Luiz Gustavo marca belo gol na virada do Fenerbahce pela reestreia da Liga Turca
Luiz Gustavo festejando o gol da vitória (Foto: Divulgação/Fenerbahce)

Fenerbahce e Kayserispor se enfrentaram nessa sexta-feira pela 27ª rodada do Campeonato Turco. O 7º colocado Fenerbahce bateu o lanterna Kayserispor por 2 a 1 e está agora apenas 6 pontos atrás da zona de classificação da Liga Europa.

A partida foi movimentada, logo no começo da partida, aos 13 minutos, o juiz botou Ozan Tufan para a rua. O time do Fenerbahce ficou apreensivo já que antes da parada vinha de 6 jogos sem vitória e com um jogador a menos tudo ficou mais díficil.

O gol do ganês Mensah, do Kayserispor, aos 59 minutos deu uma falsa sensação de que a volta ao futebol na Turquia seria de zebra já que até aos 87 o clube ainda estava na frente do placar, até que Muriqi foi lá e deixou tudo igual e logo um minuto depois Luiz Gustavo recebeu na entrada da área e bateu com muita categoria no cantinho do goleiro. Veja o belo gol do volante brasileiro:

Luiz Gustavo tem 32 anos e é oriundo da base do CRB, mas estreou mesmo profissionalmente pelo Corinthians-AL. Voltou no ano seguinte ao CRB e precisou de apenas 14 jogos para impressionar o Hoffenheim, chegando 3 anos depois ao gigante Bayern de Munique, onde se destacou e chegou a Seleção Brasileira, onde conquistou a Copa das Confederações e disputou a Copa de 2014. Depois teve boas passagens por Wolfsburg e Olympique de Marseille, até chegar no Fenerbahce, onde é um dos principais jogadores do time.