Ex-Juventude e Náutico, Dê chega para reforçar o Zejtun Corinthians FC
Dê chega ao Zejtun Corinthians (Foto: Divulgação/Zejtun Corinthians FC)

O volante brasileiro Dê, 34 anos, é o mais novo reforço do Zejtun Corinthians para a próxima temporada. O atleta chega sem custos ao clube campeão da segunda divisão de Malta, que teve seu campeonato encerrado por conta da pandemia de Covid-19. Na primeira divisão, Dê irá encontrar seu antigo clube, o Gudja FC, onde atuou por uma temporada.

No último clube, o jogador natural da cidade de Jaú, interior de São Paulo, teve grande participação, atuando quase sempre na equipe titular, marcando um gol e dando 3 assistências. Em sua nova equipe, ele será o único brasileiro, tendo em vista que o atacante Robério e o luso-brasileiro Marcelo Muniz deixaram a equipe. Inclusive, Dê vem para suprir a ausência de Marcelo, já que ambos atuam na mesma posição.

Jogando em Malta desde a temporada 2017/18, adaptação não será um problema para este jogador que já passou por equipes como Porto Alegre, Boa Esporte, Caxias, Luverdense, Juventude, Náutico, Novo Hamburgo, Sampaio Corrêa, CRAC e Cruzeiro-RS, sua última equipe no Brasil, aliás.