Ex-Grêmio, Marcos Tavares marca na vitória do Maribor pelo Campeonato da Liga Eslovênia
Marcos Tavares e Zahovic comemoram seus gols e a vitória do Maribor. Foto: Reprodução/Instagram Maribor

Quase ao final do segundo tempo o brasileiro marcou o último gol do jogo

 

No jogo desta quinta-feira (18), Maribor e Triglav começaram tranquilos e no início do segundo tempo o Triglav marcou um gol e o jogo se manteve com o placar de 1×0 durante um bom tempo.

Aos 33’ do segundo tempo Maribor mostrou o que tinha ido fazer no jogo, foram 3 gols quase que seguidos, o primeiro marcado pelo Dervisevic, o segundo com assistência de Marcos Tavares foi marcado pelo Zahovic e o terceiro quis usar o anterior como exemplo e de uma assistência de Zahovic, Tavares marcou o último gol da partida.

Maribor subiu para a segunda posição da liga e está a apenas um ponto da primeira, já Triglav está na nona posição e corre o risco de rebaixamento.

O brasileiro autor do último gol foi revelado pelo Grêmio em 2003, mas não ficou muito tempo no time, em 2004 foi para o Kedah FA e ficou lá por dois anos. Em 2007 passou rapidamente pelo Apoel mas não ficou muito tempo, já que depois de apenas 12 jogos foi comprado pelo Maribor que é seu clube atual até hoje e ele é também o capitão do time.