Ex-Guarani, Caíque marca, mas Viettel perde na Liga do Vietnã
Caique chegou esse ano ao clube vietnamita (Foto: Divulgação/Viettel)

Outros dois brasileiros também marcaram na abertura da 6ª rodada da competição

Viettel e Thanh Hoa se enfrentaram nesta segunda-feira (23), em jogo válido pela 6ª rodada da Liga do Vietnã. Ambas equipes estão longe das primeiras posições da tabela, mas com a vitória do time visitante, a equipe conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

Logo aos dois minutos do primeiro tempo, de pênalti, o vietnamita Samson Hoang Vu, abriu o placar para o Thanh Hoa, no segundo tempo, aos sete minutos, o brasileiro Caíque empatou, mas aos vinte minutos Le Van Thang colocou o time visitante novamente a frente e garantiu a vitória. Veja os melhores momentos da partida abaixo:

 

Caique tem 26 anos e foi formado nas categorias de base do São Caetano, onde foi revelado. No Brasil ainda passou por Juventus, Friburguense, Penapolense, Taubaté e Guarani.

Em 2019 saiu do país para o Aves, de Portugal e em seguida se transferiu para o Chiangmai, da Tailândia. O brasileiro marcou seu primeiro gol pelo Viettel em seis partidas.

Outros dois brasileiros ainda marcaram nesta rodada. O atacante Claudecir Rodrigues, que já passou por Brasiliense, Anapolina, Cabofriense e Marcilio Dias, marcou na vitória do Hai Phong por 2×0 sobre o Nam Dinh e o zagueiro Gustavo, marcou na derrota do Song Lam Nghe An por 3×1 para o Ho Chi Minh.