Nathane marca, mas não evita a derrota do KSPO na liga sul coreana feminina
Pelo segundo jogo como titular absoluta, Nathane marca, mas não evita a derrota do KSPO pelo campeonato sul coreano feminino. (Foto: Divulgação/KSPO)

Com média de 1 gol por jogo, a jogadora brasileira é uma das artilheiras da competição e vem se destacando por boas finalizações

 

Na última segunda-feira (22), tivemos a segunda rodada completa do Campeonato sul coreano feminino e como não pode faltar, teve gol de jogadora brasileira. Neste caso, o gol foi de Nathane pelo KSPO, que começou vencendo a partida, mas tomou a virada no segundo tempo e foi derrotado pelo líder da competição, o Changnyeong por 2 a 1.

Nathane que está em sua primeira temporada na competição, é uma das artilheiras e já fez 2 gols em dois jogos disputados, sendo um dos destaques da equipe e ainda por cima titular. Em dois jogos, o KSPO tem 3 pontos conquistados e ocupa a quarta colocação. O líder do campeonato é o Changnyeong WFC, com seis pontos e depois, no segundo lugar vem o Gyeongju KHNP, com a mesma pontuação em dois jogos.

Nathane é um dos destaques da equipe, marcou o gol do KSPO aos 35 minutos do primeiro tempo. Contudo, no segundo tempo o Changneyeong fez as substituições que resultaram nos dois gols em menos de quinze minutos,  no segundo tempo, garantindo assim a vitória e a liderança à equipe.

Na liga sul coreana feminina temos duas jogadoras brasileiras, Nathane e Nenê. Contudo, Nenê iniciou o jogo no banco de reservas do Incheon Red Angels, mas quando entrou o resultado já estava definido. O Incheon abriu o placar, mas logo em seguida viu o Seoul virar o placar e ganhar a primeira no campeonato.