Vagner Love anuncia que fechou com time do Cazaquistão após negociação melar com o CSKA
Imagem postada por Vagner Love em suas redes sociais. (Foto: Divulgação/Instagram)

O atacante Vagner Love, que rescindiu recentemente com o Corinthians anunciou nessa manhã através da sua assessoria de imprensa que fechou com o Kairat Almaty, do Cazaquistão. Sua ida para o CSKA Moscow, clube russo onde é ídolo estava praticamente acertada, mas o desfechou acabou não sendo positivo. Veja o vídeo do jogador anunciado o acerto com o clube:

View this post on Instagram

CASA NOVA! O atacante Vagner Love assinou contrato com o Kairat do Casaquistão. O clube está na 5ª posição da Premier e disputa a Vaga para a Liga Europa UEFA.

A post shared by Team Star (@teamstarassessoria) on

O Kairat Almaty possui dois títulos da Liga do Cazaquistão, mas não conquista o campeonato há 16 anos. Atualmente, o clube ocupa a segunda colocação, que garante vaga na Europa League da temporada seguinte. São seis pontos em três jogos disputados. O campeonato que possui 12 times, está paralisado desde março e retorna no dia 1º de julho (quarta-feira).

Vagner Love começou sua carreira se destacando pelo Palmeiras e na temporada seguinte rumou a Rússia, onde foi multicampeão pelo CSKA e artilheiro da Liga Russa e da Liga Europa, chegando até a Seleção Brasileira. Foi emprestado ao Palmeiras e ao Flamengo, retornando logo depois ao futebol russo e teve mais uma breve passagem na Gávea. Defendeu depois o Shandong Luneng da Rússia, voltou ao Brasil para atuar pelo Corinthians e depois passou por Monaco, Alanyaspor, Besiktas até voltar ao Corinthians. Em 2019 e 2020 marcou 12 gols em 66 jogos.