Vice-artilheiro da Geórgia em 2019 e cria da base do Palmeiras, Flamarion marca no empate do Dinamo Batumi
Flamarion em ação pelo Dinamo Batumi. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Dinamo Batumi enfrentou o Telavi em partida válida pela terceira rodada da Crystalbet Erovnuli Liga, a primeira divisão da Geórgia que possui 10 times, o campeão vai para a fase qualificatória da Champions League e o segundo e terceiro para Liga Europa. O Dinamo Batumi é o quinto colocado e o Telavi empatado em número de pontos é o sexto.

Os times entraram em campo com exatamente os mesmo números de pontos, já que haviam empatado os dois primeiros jogos por 0 a 0 e 1 a 1. E o empate se repetiu pela terceira vez na Liga para as duas equipes. O brasileiro Flamarion ainda não havia balançado as redes na temporada e encontrou o caminho das redes logo no primeiro minuto de jogo, mas aos 53 minutos, Kohreidze foi lá e deixou tudo igual. O brasileiro Reynaldo, ex-Náutico ficou no banco de reservas do Batumi, mas não entrou em campo.

O atacante Jovinho Flamarion tem 23 anos e atuou na categoria de base do Palmeiras até o sub-20, mas só estreou profissionalmente no FK Lovcen, de Montenegro e está no Dinamo Batumi desde 2016. No ano passado viveu o melhor momento da sua carreira fazendo 17 gols em 30 jogos.