Ex-Palmeiras e Fortaleza, Felipe Pires marca, mas Rijeka perde na Croácia
Felipe Pires em campo pelo Rijeka (Foto: Divulgação/Rijeka)

Em confronto válido pela trigésima primeira rodada do campeonato croata, o quarto colocado Rijeka enfrentou o sexto, Gorica, em um confronto direto pelas competições europeias da temporada que vem. Na rodada anterior, o Rijeka perdeu por 1 x 0 e o Gorica empatou sem gols com o líder Dinamo Zagreb.

Na primeira etapa, aos 12 minutos, o atacante Lovric abriu o placar de pênalti para os visitantes. Aos 35 minutos da segunda etapa, a equipe do Gorica ampliou sua vantagem com o gol de Ndiaye. Seis minutos depois, o atacante brasileiro Felipe Pires, ex-Palmeiras e Fortaleza, diminuiu o placar para os mandantes após um cruzamento na área marcando seu primeiro gol no campeonato croata e dando números finais ao confronto. A partida completa foi transmitida pelo YouTube.

Felipe Pires tem 25 anos e começou sua carreira no Red Bull Salzburg, da Áustria. Entre passagens por clubes austríacos e alemães, Felipe foi para o Palmeiras em 2019, emprestado pelo Hoffenheim. No mesmo ano, o jogador foi novamente emprestado para o Fortaleza e no início deste ano foi transferido para seu atual clube, o Rijeka, da Croácia.