Ex-Fortaleza e Vitória, Lúcio Maranhão marca mas Hapoel Hadera empata em Israel
Lúcio Maranhão comemorando seu gol (Foto: Divulgação/Hapoel Hadera)

Em partida válida pela trigésima segunda rodada do campeonato israelense, o lanterna o Hapoel Raanana enfrentou o Hapoel Hadera, que está na metade da tabela. Na rodada anterior, o ultimo colocado perdeu por 4 x 2 enquanto o Hadera venceu seu jogo por 3 x 0 fora de casa.

Logo aos 4 minutos, Lúcio Maranhão, ex-Fortaleza e Vitória, abriu o placar para os mandantes. Aos 15, a equipe visitante empatou a partida, porém, doze minutos depois o Hadera retomou a vantagem com o gol de Zalka e deu números finais ao primeiro tempo. Logo aos 8 minutos da segunda etapa, Ansah empatou novamente a partida e finalizou o confronto. Com o gol nesta partida, Lúcio somou seu segundo tento no campeonato israelense.

Lúcio Maranhão tem 31 anos e começou sua carreira no Horizonte (CE), em 2012 foi para o ASA (AL) onde se destacou no segundo ano como profissional. Ainda no Brasil, Lúcio teve passagens por Fortaleza (CE), Figueirense (SC), CRB (AL) e Vitória (BA). Fora do país, Maranhão passou pelo futebol tailandês, português e turco. Em 2018, o atacante se transferiu para seu atual clube, o Hapoel Hadera.