Revelados pelo Atlético-MG, João Pedro e Bremer marcam em duelo de golaços entre Cagliari e Torino
João Pedro comemora o quarto gol da equipe do Cagliari. (Foto: Divulgação/Cagliari)

Cagliari recebeu a Torino pela 28ª rodada do Campeonato Italiano. As duas equipes vinham de vitórias e apenas quatro pontos as separavam na tabela. O Cagliari acabou subindo para a 10ª colocação, ficando quatro pontos da zona de classificação para a Europa League, enquanto a Torino está apenas seis pontos acima da zona da degola, na 14ª colocação.

O Cagliari começou dominando a partida  logo cedo. O uruguaio Nandez pegou rebote na entrada da área e acertou um bate pronto no canto do goleiro. Seis minutos depois em contra-ataque rápido, Simeone recebeu só para empurrar para o fundo das redes. Logo na volta do intervalo, o Cagliari fez mais um com belo chute do belga Nainngolan com passe de João Pedro e parecia vencer sem sustos, mas a Torino apertou e Bremer fez belo gol de voleio em cobrança de bola parada. Belotti recebeu cruzamento em cobrança de escanteio e pegou de primeira, mais um golaço e que dava esperanças para os visitantes, mas dois minutos depois Nkolou cometeu pênalti, João Pedro foi lá e deu números finais a partida.

Veja os belos gols da partida:

https://www.flashscore.com/match/tlFXCS7f/#video

O atacante João Pedro tem 28 anos e foi revelado pelo Atlético Mineiro, onde atuou 13 vezes pelo profissional. Depois passou por Palermo, Vitória Guimarães, Peñarol, Santos, Estoril Praia e chegou ao Cagliari em 2014. Vem tendo a sua melhor temporada com 17 gols em 28 jogos na Serie A, além de 4 assistências. O quarto maior goleador da Liga.

Bremer passou pela base do Desportivo Brasil e São Paulo, mas foi apenas no Atlético-MG que ele atuou profissionalmente. Em pouco mais de um ano se destacou e foi vendido para a Torino, onde soma 31 jogos em duas temporadas pelo clube.