Com passagem pelas categorias de base do Internacional, Rogério marca golaço no fim e evita derrota do Sassuolo
Rogério em ação pelo Sassuolo ( Foto: Divulgação/ Instagram Rogério)

Lateral-esquerdo marcou golaço no fim do jogo e evitou derrota da equipe da casa.

Em jogo válido pela 28ª rodada do campeonato italiano neste domingo (28), o Sassuolo recebeu, em casa, a equipe do Hellas Verona. As equipes fizeram uma partida muito movimentada que terminou em um belo empate de 3 x 3.

As duas equipes não tem muito pelo o que lutar no campeonato, visto que ambas estão na metade da tabela, longe da zona de classificação para uma competição européia e longe da zona de rebaixamento. O Hellas Verona ocupa a 9ª posição com 39 pontos enquanto o Sassuolo ocupa a 12ª colocação com 34 pontos. A equipe de Verona esta 6 pontos atrás do Napoli que é o sexto colocado.

O primeiro tempo foi pouco movimentado, apesar da grande diferença na posse de bola os mandantes pouco perigo levaram ao gol dos visitantes, que por sua vez também não ofereceram risco nenhum e a primeira parte terminou 0 x 0. O segundo tempo começou movimentado com 3 gols em 15 minutos. Lazovic abriu o placar aos 6 minutos para o Hellas Verona, aos 8 Jeremie Boga empatou para o Sassuolo e aos 12 Stepinski colocou a equipe de Verona novamente na frente. Logo depois, aos 23 minutos Pessina aumentou a vantagem para os visitantes. Quando o jogo se encaminhava para a reta final, Jeremie Boga marcou novamente diminuindo a vantagem. Tudo parecia perdido até o brasileiro Rogério arrancar do meio-campo, cortar para dentro e acerta um belo chute no ângulo aos 52 minutos empatando o jogo em 3 x 3.

Veja o golaço do brasileiro: https://twitter.com/SchmitzNarrador/status/1277324839817302016?s=19

Rogério tem 22 anos e passou pelas categorias de base do Internacional mas foi vendido cedo para a Juventus, mas também não chegou a jogar na equipe principal. Chegou ao Sassuolo na temporada 2017/2018, pela equipe já são 58 jogos e dois gols.