William Barbio marca mas Leandro, ex-Internacional, comanda virada do Seoul E-Land com dois gols na segunda divisão da Coréia do Sul
Leandro já marcou quatro gols em oito jogos pelo Seoul E-Land. (Foto: Reprodução/Instagram Leandro)

Na manhã de hoje (ou noite), Bucheon e Seoul E-Land fizeram um jogo emocionante válido pela 8° rodada da K-League 2, segunda divisão do Campeonato Sul Coreano. Os visitantes protagonizaram uma virada incrível após estarem perdendo por 2-0 e encostaram no grupo de acesso, cujo o Bucheon é o último.

A partida não teve grandes chances até que aos 32′ William Barbio partiu sozinho e foi derrubado. De momento nada foi marcado, mas o VAR foi acionado e o pênalti assinalado. Aos 36′ o camisa 11, que já rodou muito pelo Brasil, abriu o placar. Logo no início da segunda etapa outro lance de pênalti polêmico. O VAR novamente foi acionado e os donos da casa fizeram 2-0, de pênalti, com Soo-Chul Cho.

A vantagem do Bucheon durou pouco. Leandro, ex-Internacional, recebeu cruzamento no meio da área e chutou de primeira sem chances para Bong-Jin Choi. O jogo se desenhava para a vitória dos mandantes, mas aos 41′ Leandro apareceu novamente. Na entrada da área o camisa 70 ajeitou para Min-Gyoon Kim que bateu no canto e empatou o jogo. Três minutos depois, numa confusão na área, Sang-Yun Moon conseguiu tocar e Leandro só precisou empurrar para decretar a virada e a vitória do Seoul E-Land (melhores momentos abaixo).

William Barbio começou na base do Nova Iguaçu e chegou ao Vasco em 2012. Depois passou por Atlético Goianiense, Bahia, Chapecoense, América Mineiro, Joinville, Santa Cruz, Boa Esporte, CRB, Confiança e chegou ao Bucheon no início de 2020.

Leandro também é carioca mas começou a carreira no Internacional. Em 2016 passou pelo Arouca de Portugal, Glória e Vila Nova até chegar ao Dila Gori, da Geórgia. Ainda passou por Maccabi Netanya de Israel e Sheriff da Moldávia até chegar ao Seoul E-Land.