Bruno Cantanhede, ex-Paraná e Caíque, ex-Guarani marcam na goleada do The Cong, no Vietnã
Caíque comemorando o seu gol com o companheiro de equipe. (Foto: Divulgação/VLeague)

O The Cong voltou a encontrar o caminho da vitória na partida válida pela sétima rodada da Primeira Divisão Vietnamita contra o BHTS Quang Nam. A equipe vinha de 2 derrotas e 1 empate e subiu da 10ª colocação para a terceira até o momento. O BHTS ocupa a 13ª posição, que é a repescagem para a zona de rebaixamento.

Na partida foram os brazucas que comandaram a vitória. Ainda na primeira etapa, o atacante Caíque botou o time na frente aos 38 minutos e o seu compatriota e parceiro de ataque, Bruno Cantanhede fez mais um para deixar a equipe com tranquilidade. Na volta do intervalo, Nguyen foi lá e fez o terceiro e último gol da partida.

Veja os gols dos brasileiros:

View this post on Instagram

Atuação de gala! Com um gol marcado e duas assistências (sendo uma delas de calcanhar), o atacante Caique Lemes foi o grande destaque do Viettel FC, na manhã desta segunda-feira, na vitória da equipe por 3 a 0 contra o Quang Nam, pela V-League. Ótima atuação, Caique, parabéns! 👏 #GRSport #CaiqueLemes

A post shared by GR Sport (@grsport.oficial) on

 

Bruno Cantanhede fez toda sua base no São Paulo, mas estreou profissionalmente apenas no Noroeste. Depois o atacante de 26 anos passou por Rio Claro, Kiryat Shmona, de Israel, Paraná Clube, Daejeon e Anyang, da Coreia do Sul, Villa Nova-MG e Central. Chegou no The Cong no ano passado e fez 15 gols em 14 partidas. Nesse ano são 3 gols em 6 partidas.

O atacante Caíque Lemes foi revelado pelo São Caetano e jogou também por Juventus-SP, Friburguense, Penapolense, Taubaté, Guarani, CD Aves, de Portugal, Chiangmai, da Tailândia e chegou nesse ano ao The Cong, onde já fez dois gols.