Com gol de Willian José, ex-São Paulo, Real Sociedad volta a vencer no campeonato espanhol
Willian José comemora o empate, e seu nono gol na competição. (Foto: Divulgação/Real Sociedad)

Nesta quinta-feira (02/07), em San Sebastián, a Real Sociedad reencontrou o caminho das vitórias, graças a um gol brasileiro. O atacante Willian José marcou o primeiro da vitória por 2×1, contra o Espanhol. O brazuka gosta de fazer gols contra esse adversário, foi o sexto nos últimos cinco jogos.

O time basco vinha de quatro derrotas seguidas. Foi o primeiro triunfo deste a retomada da competição. Com o resultado, a Real Sociedad se mantém viva na briga por competições europeias, ocupando a 6º colocação, a dois pontos do Getafe. Os outros artilheiros da partida foram David López pro time visitante, e Isak garantiu a virada para os mandantes.

Veja os gols da partida:

O atacante de 27 anos rodou muito na carreira até chegar ao seu clube atual. No Brasil, vestiu as camisas de Grêmio, Grêmio Prudente, São Paulo e Santos. Também passou pelo Real Madrid Castilla, Zaragoza e Las Palmas, antes de chegar ao país basco.

O próximo compromisso dele e do time de Imanol Alguacil é contra o Levante, em Valencia. Na segunda-feira dia 06, às 14h30 (de Brasília).