Em partida com 100% de gols brasileiros, Maracás, Denílson e Douglas Tanque marcam na virada do Paços de Ferreira
Denílson Junior saiu do banco pra comemorar com Douglas Tanque a virada do Paços. (Foto: Divulgação/Liga Portugal).

Neste sábado, pela 30º rodada do campeonato português, o Paços de Ferreira saiu perdendo por 2×0 mas virou para 3×2, em confronto direto contra o Vitória de Setúbal. O time da casa saiu na frente com Rodrigo Mathiola e Bruno Pires, mas Douglas Tanque, Maracás e Denílson garantiram o triunfo do time do norte. Com a vitória, o time visitante chegou aos 34 pontos e assumiu a 12º colocação, ficando mais longe da zona de rebaixamento.

O meia Rodrigo Mathiola, de 22 anos, e autor do primeiro gol da partida, foi revelado pelo Cruzeiro. Em seguida passou por Barra-SC e Foz do Iguaçu-PR até chegar ao seu clube atual. O segundo tento do time de Setúbal foi de Bruno Pires, revelado no Furacão. Em seguida jogou por Dínamo Minsk, União Barbarense, Figueirense, Chiapas e Cafetaleros de Tapachula do México, Ceará e finalmente chegou à Setúbal.

O artilheiro Douglas Tanque começou no Guarani, em 2010. Depois rodou por várias equipes do Brasil e do mundo até chegar em Portugal: Corinthians, Ipatinga, Paraná, Guaratinguetá, Ponte Preta, Penapolense, Thespa Kusatsu e Albirex Niigata (Japão), Cafetaleros de Tapachula (México), e Police United (Tailândia). O zagueiro Maracás começou na base do Bahia, mas subiu para o profissional no rival, Vitória. Em seguida passou por Londrina, América-RN, Sampaio Corrêa e Oeste. Por fim, o atacante Denílson Junior é mais um a ter passado por equipes de vários países: Granada (Espanha), Neftchi (Azerbaijão) e Al-Faisaly (Arábia Saudita). Aqui no Brasil, vestiu as camisas de Fluminense, São Paulo, Avaí e Atlético-MG.

Confira todos os gols da partida: