Ex-Atlético-MG, Aílton Almeida marca e Orgryte ganha do AFC Eskilstuna pelo Campeonato Sueco
Aílton marca para o Orgryte (Foto: Divulgação/Orgryte)

A partida foi pela quarta rodada da segunda divisão do Campeonato Sueco, que conta com 30

Neste sábado (04), Orgryte e AFC Eskilstuna se enfrentaram em uma partida válida pela 4° rodada do Campeonato Sueco. O torneio, que conta com 30 jornadas, ainda está no começo. O Eskilstuna ainda não venceu na temporada, enquanto o Orgryte busca uma posição no alto da tabela.

O primeiro gol da partida foi do nigeriano Nnamani, do Eskilstuna, aos 19 minutos. Logo depois, aos 30, o brasileiro Aílton Almeida empatou para o Orgryte. Parecia que o primeiro tempo terminaria assim, mas, Kojic marcou um gol contra para o Orgryte. Na segunda etapa, o Eskilstuna não conseguiu empatar e o jogo terminou no 2×1.

O time vencedor terminou a partida na 7° posição da tabela, com 6 pontos. E o Eskilstuna ainda não conseguiu sair da última colocação, sem pontos no campeonato.

Natural de Minas Gerais, Aílton tem 35 anos e passou pelas categorias de base do Atlético-MG. O jogador, que tem experiência no exterior, já esteve em clubes como o Kopenhagen, da Dinamarca, APOEL, do Chipre, Akhmat Grozny, da Rússia, Al Hilal, da Arábia Saudita, Al Jazira e Al Dhafra dos Emirados Árabes. Essa é sua segunda passagem pelo Orgryte, onde já marcou 26 gols em 64 jogos.