Ex-Grêmio, Yuri Mamute e ex-Botafogo, Rômulo marcam pela Terceira Divisão Japonesa
Mamute e Rômulo comemorando junto com a equipe. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Sagamihara enfrentou o Fujieda MYFC pela segunda rodada da J3 League, a Terceira Divisão Japonesa. O time dos brasileiros conseguiu a primeira vitória na competição e ocupa agora a terceira posição com quatro pontos. Já o Fujieda sofreu sua segunda derrota seguida e é o 16º colocado dos 18 times que disputam a competição.

O primeiro tempo da partida foi pouco movimentado e sem gols, mas em compensação na volta do intervalo tiveram cinco gols. Yuri Mamute abriu a contagem para o time visitante e Rômulo ampliou cinco minutos depois e apenas dois minutos depois o Fujieda descontou, botando fogo na partida com gol de Kiyomoto. Aos 63, Matsuda foi lá e fez o terceiro do Sagamihara e Oishi diminiu o placar aos 67, terminando 3 a 2 a partida.

Yuri Mamute fez toda sua base no Grêmio e alcançando as seleções de base da Seleção Brasileira. Passou posteriormente por Botafogo,Panathinaikos, da Grécia, Náutico, Aqtobe, do Cazaquistão, Juventude, Água Santa, Figueirense e chegou esse ano ao Sagamihara onde marcou seu primeiro gol em dois jogos.

Rômulo Cabral atuou até o sub-20 no Botafogo, mas só estreou no profissional pelo Friburguense, onde teve grande destaque e passou no Brasil por Joinville, Ferroviária, Athletico, Paulista. Está no exterior desde 2016, onde atuou pelo Hammarby, da Suécia e estava na Tailândia, onde atuou pelo Suphanburi e pelo Pathum United. Chegou ao Sagamihara nesse ano.