Ex-Vila Nova, Felipe Silva anota dois e ex-Galo, Cesinha marca um em duelo de seis gols na Coreia do Sul
Felipe em momento de fé após o gol. (Foto: Reprodução/KLeague)

Cesinha é o vice-artilheiro da competição e Felipe é o quarto na artilharia

Pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Coreano, o Gwangju recebeu o Daegu no seu estádio e sofreu seu terceiro revés seguido na competição, enquanto o Daegu venceu sua terceira partida seguida. O time mandante ocupa a oitava colocação, estando no grupo do rebaixamento e o Daegu é o quarto colocado.

O jogo foi bem disputado e terminou com seis gols no final da partida. Felipe abriu o placar para sua equipe aos 25 minutos após cabecear sozinho na primeira trave, porém na volta da segunda etapa o Daegu mostrou a regularidade que vem tendo na KLeague e fez três gols em cinco minutos com Kim Dae Won e dois com o atacante de Montenegro, Damjanovic. Treze minutos depois, Felipe diminiu, pegou na entrada da área e de canhota botou na gaveta do goleiro. Cesinha aos 88 minutos deu números finais ao jogo chutando cruzado. Veja os melhores momentos da partida:

 

Felipe Silva foi revelado pelo Guarani de Juazeiro do Norte, e passou por diversos clubes do interior de São Paulo, como São Caetano, Atlético Sorocaba, Ferroviária, Votuporanguense e  Bragantino. Antes de partir para Coréia do Sul, onde já anotou 30 gols em 52 jogos, ele defendeu o Vila Nova.

Cesinha tem 30 anos e já passou por União Barbarense, Bragantino, Atlético-MG e Ponte Preta antes de chegar ao Daegu, em fevereiro de 2016, de onde não saiu mais. O meia é o segundo colocado na artilharia do campeonato, com sete gols marcados, além de quatro assistências.