Vilafranquense, de Portugal, anuncia ex-Fluminense, Vitinho e ex-Chapecoense, Marcos Vinicius
Marcos foi anunciado no Instagram oficial do clube. (Foto: Divulgação/ Instagram Vilafranquense)

O Vilafranquense, time da Liga Pro (Segunda Liga Portuguesa) anunciou como novos reforços o ponta Vitinho e o lateral-esquerdo Marcos Vinicius. Os jogadores chegam para reforçar a equipe que não fez uma última boa temporada, terminando o campeonato em 16º, apenas uma colocação acima da zona do rebaixamento. O campeonato foi suspenso devido a pandemia do COVID-19.

O time do Vilafranquense é repleto de brasileiros. Contam no elenco atual com os goleiros Maringá, Rodrigo e Rodrigo Joviaski, os zagueiros Dirceu, Polidoro Junior e Kassio, os meias Ulisses, Wilson e Kady, além dos atacantes Tocantins e Tarcisio.

Vitinho é um ponta que atua dos dois lados e tem 27 anos. No Brasil passou pela base do Fenix 2005 e do Fluminense-RJ. Atuou também pelo Tigres do Brasil e também pelos candangos Ceilândia, Real DF e Luziânia. Fora do Brasil atuou pelo RKS Kakow, da Polônia e pelos portugueses Eléctrico, Praiense, Mirandela, Vizela e estava no Cova de Piedade.

Marcos Vinicius passou pela base do São Paulo e do Grêmio até ser revelado pelo Atlético Tubarão, passando posteriormente também pelos catarinenses Brusque, Criciúma e Chapecoense. Rescindiu ontem com a Chapecoense e já foi anunciado hoje como novo reforço do Vilafranquense.