Ex-Flamengo e Grêmio, Felipe Vizeu marca seu primeiro gol em vitória do Akhmat Grozny no Campeonato Russo
Felipe Vizeu comemora seu primeiro gol pelo clube (Foto: Reprodução/Foet247Europe)

O também brasileiro Ismael Silva também marcou e ajudou o time visitante a vencer

Tambov e Akhmat Grozny se enfrentaram nesta terça-feira (07), pela 27ª rodada do Campeonato Russo. Ambos times estão na parte debaixo da tabela brigando pelo rebaixamento e com a vitória, o time visitante passou o mandante e se afastou da zona de descenso.

O primeiro gol da partida foi aos 20 minutos, de pênalti, o brasileiro Ismael Silva abriu o placar, aos 34, da mesma forma, Melkadze empatou a partida. No segundo tempo, aos 28 minutos, Vizeu colocou o Akhmat novamente a frente marcando seu primeiro gol pelo clube e garantiu a vitória. Veja o gol do atacante abaixo:

Felipe Vizeu tem 23 anos e foi revelado pelo Flamengo, onde se destacou e foi vendido para a Udinese. No time italiano só atuou em cinco partidas e acabou sendo emprestado ao Grêmio. Em 2020, chegou a acertar com o Athletico, mas na última hora decidiu ir para a Rússia, onde tem cinco partidas e um gol.

Ismael tem 25 anos e só passou pelo Cratéus, no Brasil. Fora do país atuou cinco anos pelo Kalmar, da Suécia e está em sua terceira temporada no time russo.