Ex-Atlético Goianiense, Felipe Brisola marca e Riga FC ganha do Rigas FS na Letônia
Felipe Brisola marcou para o Riga (Foto: Divulgação/Instagram Felipe Brisola)

Rigas FS e Riga FC disputam, neste começo de temporada, o alto da tabela

Nesta sexta-feira (17), Rigas FS e Riga FC se enfrentaram em uma partida válida pela 8° rodada do Campeonato da Letônia, que conta com 27.

O primeiro tempo foi sem gols, mas, no início da segunda etapa, com 59 minutos de jogo, Saric, jogador do RFS, marcou um gol contra e animou o Riga. Aos 70, veio mais um para o clube e quem deixou o dele foi o brasileiro Felipe Brisola. Parecia que o resultado ia parar por aí, porém, já no finalzinho da partida, o juiz deu o pênalti para o RFS e quem bateu foi Lemajic, fazendo o primeiro e único gol do time no jogo. Assim, o placar ficou no 1×2.

Veja os melhores momentos:

 

Com o resultado, o Rigas perde o primeiro lugar para o Riga, mas em pontuação os dois continuam empatados, ambos com 21.

Felipe Brisola tem 30 anos e, no Brasil, passou por clubes como o Vila Nova e Atlético Goianiense. Internacionalmente, antes de chegar ao Riga, já jogou na Bulgária, pelo Botev Plovdiv, onde ganhou duas vezes (2016/2017) a Taça da Bulgária e uma vez (2017) a Supertaça da Bulgária. Pelo Riga, o jogador já ganhou a Liga Letã, em 2018 e 2019.

Quem também estava em campo foi Emerson Santana, do RFS, que vem fazendo uma boa temporada. O brasileiro tem 20 anos, veio das categorias de base do clube Vila Nova e, internacionalmente, além do RFS, jogou no time croata NK Lokomotiva.