Ex-Náutico, Douglas Vieira, marca e Sanfrecce Hiroshima volta a vencer após 3 jogos no Japão
Douglas Vieira comemorando seu gol na partida (Foto: Divulgação/Sanfrecce Hiroshima)

Time de Douglas não vencia na liga desde o dia 4 de julho de 2020

Neste sábado, o Yokohama FC recebeu o Sanfrecce Hiroshima no NHK Spring Mitsuzawa Football Stadium, em partida válida pela 8ª rodada do campeonato japonês.

A partida era importante para as duas equipes, que vinham de um longo período sem vencer, e foi o time de Hiroshima que tomou a iniciativa e dominou as ações do jogo, até abrir o placar aos 22 minutos do primeiro tempo com uma bela trama entre Shunki Higashi e Tsukasa Morishima, que foi quem colocou a bola nos barbantes. Não demorou, e aos 37, foi a vez do brasileiro Douglas Vieira fazer o segundo gol, o seu terceiro na liga, e último da partida. A vitória quebrou a sequência negativa dos visitantes, que já contava com 3 derrotas seguidas. Já  a situação do Yokohama FC segue delicada, o clube completou hoje sua 5ª partida sem vitória.

Veja o gol de Douglas Vieira:

Estiveram em campo também, os companheiros de time do Douglas Vieira, Rhayner, ex-Vitória, Fluminense e Ponte Preta, e Ezequiel, ex-Cruzeiro e Botafogo. Ambos entraram na segunda etapa da partida. Do lado do Yokohama FC, esteve em campo, como titular, o brasileiro ex-Vila Nova e América-RN, Maguinho.

Revelado pelo Macaé, Douglas Vieira também já atuou no Brasil por Sport-MG, Santo Ângelo, Juventus-RS, São José-RS, São Luiz, União Frederiquense, Juventude e Náutico. O atacante brasileiro de 32 anos joga no Japão desde 2016, e atuou por três temporadas no Tokyo Verdy até se transferir para o Sanfrecce Hiroshima, onde já anota 3 gols na temporada.