Ex-Corinthians e Galo, Junior Negrão chega a 18 gols em 14 jogos e Ulsan Hyundai se isola na liderança da Liga Sul-Coreana
Júnior Negrão comemorando seu gol com os companheiros. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Busan Ipark recebeu o líder Ulsan Hyundai e fez jogo duríssimo pela 14ª rodada do Campeonato da Coreia do Sul. O Ulsan venceu seu 11º jogo, chegou a 35 pontos e com vantagem de três pontos para o segundo colocado. O Busan é o 7º colocado e é o último time na zona do grupo de rebaixamento, mas apenas um ponto atrás do grupo dos campeões.

Após primeiro tempo pouco movimentado, o Ulsan finalmente abriu o placar aos 46 da primeira etapa com chute no cantinho de Bit-Garam. Na volta do intervalo o Busan foi com tudo em busca do empate e o empate saiu nos pés do sul-coreano Hyeok-Kyu após belo passe do brasileiro Rômulo. Junior Negão que entrou assim que o empate da equipe adversária saiu, mas com apenas quatro minutos em campo ele mostrou porque é o artilheiro da competição e fez o gol da vitória após a bola sobrar na pequena área.

Veja os melhores momentos:

Júnior Negão é um atacante brasileiro que começou a carreira no Nacional do Amazonas. Desde então, passou por equipes como Corinthians, Tombense, CRAC,  ABC,  América-RN, América-MG, Madureira, Figueirense, Guarani e Oeste no Brasil. Fora do Brasil atuou por  Germinal Beerschot (Bélgica) Pattaya United (Tailândia), Muangthong United. Está na Coreia do Sul desde 2017 e no país viveu os melhores momentos da carreira. Atuou pelo Daegu e depois chegou para jogar a temporada de 2018 no Ulsan Hyundai e nunca mais saiu, sendo um dos principais goleadores da equipe.