Ex-Fluminense, Carlos Eduardo marca, Al Hilal goleia e se aproxima do título da Liga da Árabia Saudita
Carlos Eduardo festejando com Giovinco. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Al Nasr recebeu em casa o Al Hilal, atual campeão da Liga Asiática e também da Liga Árabe. Os times fizeram bom duelo que terminou com vitória do Al Hilal, que se mantém na liderança, com vantagem de 12 pontos para o Al Nasr que tinha chance de diminuir a vantagem, mas agora será uma tarefa difícil conquistar o título.

O duelo começou bem equilibrado, mas aos 35 minutos,o italiano Giovinco foi lá e deixou a equipe na frente após chute no canto direito do goleiro. A reação do Al Nasr veio ainda no primeiro tempo após Giuliano servir Al-Ghannam e ele acertar um chutaço no ângulo. Na volta do intervalo o Al Hilal praticamente acabou com o adversário após Gomis marcar de pênalti e Carlos Eduardo cinco minutos depois ampliar em lance esquisito que sobrou para ele marcar. Gomis ainda faria mais um após receber bela enfiada de bola de Al Dawsari. O duelo terminou em 4 a 1.

Veja os gols do Al Hilal:

View this post on Instagram

اهداف مباراة #الديربي :- #جوفينكو ⚽️ #قوميز ⚽️⚽️ #السوبر_ادواردو ⚽️ _______________ #الهلال_النصر #الهلال

A post shared by A_sh901 (@a_sh901) on

Veja a assistência de Giuliano:

 

 

Carlos Eduardo tem 30 anos e foi revelado no Desportivo Brasil-SP. O atacante também jogou no Brasil por Ituano, Fluminense e Grêmio Barueri até rumar para o futebol português onde atuou no Estoril Praia e Porto, time que o emprestou para o Nice, da França. Está desde 2015 no Al Hilal onde já conquistou cinco títulos e foi o terceiro melhor jogador do Mundial de Clubes de 2019.