Ex-Vasco e Galo, Muriqui marca, mas Shijiazhuang perde para o Wuhan Zall pelo Campeonato Chinês
Muriqui comemorando gol. (Foto: Divulgação/Twitter)

O brasileiro Leo Baptistao deu assistência na partida

O Wuhan Zall e Shijiazhuang Ever Bright se enfrentaram nessa manhã pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Chinês. O Wuhan Zall se deu melhor e chegou a seis pontos, alcançando a terceira colocação, enquanto o Shijiazhuang está com dois pontos e agora ocupa a quarta colocação.
O Wuhan Zall abriu o placar logo cedo, aos 15 minutos após belo contra-ataque, Leo Baptistao tocou para Kouassi que limpou o zagueiro e deixou a equipe na frente, aos 35 o próprio Kouassi bateu de pênalti e nos acréscimos da primeira etapa o brasileiro Muriqui foi lá e diminuiu o placar, mas o placar terminou igual apesar de Muriqui criar outras quatro chances e ser o principal jogador da equipe do Shijiazhuang.
Veja o gol de Muriqui e os gols da partida.
Muriqui é um atacante de 34 anos revelado pelo Madureira e com passagens no Brasil por Vasco, Paysandu, Avaí, Paraty, Vitória, Ituano e Galo. Foi para o exterior atuar no Al Sadd, do Catar e pelo FC Tokyo, do Japão. Teve mais uma breve passagem pelo Vasco em 2017 e voltou para o futebol asiático para atuar nos chineses Guangzhou Evergrande, Guangdong South China e está desde o ano passado no Shijiazhuang.