Revelados pelo Internacional, Volnei e André Clóvis são apresentados pelo Estoril, da Segunda Divisão de Portugal
Volnei foi apresentado pelo Estoril. (Foto: Divulgação/Estoril)

O Estoril Praia, time que disputa a Liga PRO de Portugal (Segunda Divisão nacional) anunciou a contratação do zagueiro Volnei e do centroavante André Clóvis. Ambos tem passagens na base do Internacional de Porto alegre. Os dois foram contratados em definitivo, Volnei estava na base do Inter e André estava emprestado pelo ao Leixões, da Terceira divisão de Portugal. O time gaúcho manteve 40% dos direitos de ambos atletas.

André anunciado pelo time português. (Foto: Divulgação/Estoril)

O Estoril almeja o acesso na próxima temporada e fazia um bom campeonato, onde brigou pelo acesso, mas acabou terminando no quinto lugar e o Campeonato foi encerrado devido a pandemia do COVID-19. No clube tem caras conhecidas do futebol brasileiro como o goleiro Thiago, ex-Flamengo, Matheus Índio, ex-Vasco, Juninho, que está emprestado pelo Athletico Paranaense e também o centroavante Nicolas Careca, ex-Grêmio.

Volnei tem 20 anos e ainda não estreou profissionalmente, estava no sub-20 do Internacional, onde se destacou na última Copinha e agora iniciará sua carreira no Estoril. André tem 22 anos e passou pela base do Atlético Sorocaba e Guaratinguetá até chegar ao Inter. Estava emprestado ao futebol português desde 2017, onde passou pelo Portimonense e estava no Leixões. São 31 jogos e 18 gols do atacante em Portugal.