Ex-São Paulo e América-RN, Jean Patrick é o novo reforço do Santa Clara, da Liga Portuguesa
Jean Patrick anunciado pelo Santa Clara. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Santa Clara que disputa a Liga NOS, a primeira divisão de Portugal, apresentou o meia Jean Patrick, que estava no Academico Viseu, da Segunda Liga de Portugal. A imprensa portuguesa julga ser uma boa contratação por ser um jogador novo e que foi bem na última temporada.Os moldes da negociação não foram revelados, mas o jogador assinou por dois anos.

O Santa Clara fez uma boa temporada dentro dos seus objetivos, se mantendo na Primeira Liga e conseguindo também não correr riscos de rebaixamento, terminando na nona colocação. O clube conta com outros sete brasileiros, entre os mais conhecidos estão Cesar Martins, ex-Flamengo, o ex-Grêmio, Lincoln, o atacante Carlos que atuou no Atlétic0-MG e também Crysan, ex-Athletico.

Jean Patrick foi revelado pela base são paulina, mas estreou profissionalmente mesmo no América-RN, passou também pelo Volta Redonda, Septemvri Sofia, da Bulgária, Grêmio Anapólis, Zaria Balti, da Moldávia, voltou ao América-RN no ano passado e nesse ano foi para o Académico de Viseu, onde fez 6 gols e deu 2 asssistências.