Ex-Coritiba, Evandro marca em confronto de seis gols, mas MOL Fehervar não vence na estréia do campeonato húngaro
Evandro em atuação (Foto: Divulgação/MOL Fehervar)

Em partida válida pela primeira rodada do campeonato húngaro, o Zalaegerszegi recebeu o MOL Fehervar. Na última temporada, os mandantes terminaram o campeonato em sexto, já os visitantes foram vice-campeões e se classificaram para a Liga Europa.

Logo aos dois minutos, Babati abriu o placar para os mandantes. Aos 11 minutos, Evandro,ex-Coritiba, aproveitou a confusão dentro da área e contou com a falha do goleiro para empatar o confronto. Cinco minutos depois, Szepe virou para os mandantes. Aos 44 minutos, de pênalti, Nikolics empatou para o MOL Fehervar. No segundo tempo, aos 16 minutos, novamente Nikolics marcou e virou para o time visitante. Aos 30 minutos, de pênalti, Babati empatou mais uma vez e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Evandro marcou pela primeira vez na competição.

Evandro gólja a ZTE ellen

Evandro csapott le az ide-oda pattogó labdára, ezzel a góllal egyenlített a Fehérvár Zalaegerszegen. 🇭🇺⚽️Élő közvetítés 👉👉👉 https://bit.ly/3h01czD

Posted by M4Sport on Saturday, August 15, 2020

Evandro tem 23 anos e foi revelado pelo Coritiba. Além da equipe paranaense, o brasileiro atuou pelo Red Bull Brasil em 2017. No exterior, o atleta jogou por duas temporadas no CSKA Sofia, da Bulgária, e nessa temporada foi contratado pelo MOL Fehervar.