Revelado pelo Cruzeiro, Bruno Ramires é anunciado pelo Belenenses SAD

O Belenenses SAD, de Portugal, anunciou hoje a contratação do meio campista Bruno Ramires, ex-Cruzeiro, e que estava atuando pelo Feirense, também de Portugal. O brasileiro assinou com o clube de Lisboa até o final de junho de 2023.

O Belenenses SAD foi fundado em 2018 e nunca conquistou campeonatos nacionais de expressão. O clube está na primeira divisão portuguesa desde o ano de sua criação.

O Brasileiro chega ao clube português para reforçar o setor de meio campo da equipe, e disputará posição com o português Tomás Castro, de 21 anos, e que atua pelo clube desde a temporada passada. Bruno fará companhia para dois brasileiros, Dieguinho, ex-Paraná, e Eduardo Kau, ex-Avaí.

Bruno Ramires tem 26 anos e foi revelado pelo Cruzeiro em 2014. Após três temporadas no clube mineiro, o meio campista foi contratado pelo Vitória (BA). Em 2018, o atleta jogou pelo Moreirense, de Portugal, e pela Ponte Preta (SP). No ano seguinte, o jogador começou a temporada pelo CSA (AL), e foi contratado pelo Feirense, de Portugal. Nesta temporada, o atleta foi negociado com o Belenenses SAD.