Revelado pelo Coritiba, Matheus Cunha marca na goleada do Hertha Berlim pela estreia da Bundesliga
Matheus Cunha durante a partida de hoje. (Foto: Divulgação/Hertha Berlin)

O Hertha Berlim visitou o Werder Bremen pela primeira rodada do Campeonato Alemão com número de torcedores limitados no estádio. O Hertha Berlim se recuperou com estilo vencendo por 4 a 1 após eliminação vexatória na Copa da Alemanha para um time da terceira divisão e teve mais uma grande atuação de Matheus Cunha. A novidade fica também por conta da transmissão que no Brasil pela primeira vez foi transmitido através do aplicativo OneFootball.

O Hertha conseguiu começar a construir o placar no fim da primeira etapa com gol de Pekarik aos 42 minutos e Lukebakio foi lá e fez o segundo aos 47 minutos. Matheus Cunha marcou o seu segundo gol em sua segunda partida na temporada e o terceiro da partida. Werder diminuiu com Selke, mas Jhon Cordoba fez o quarto e freou qualquer tipo de reação do Werder.

Matheus Cunha foi revelado pelo Coritiba, mas nunca chegou a atuar profissionalmente pelo Coxa branca, saindo para o Sion em 2017, onde fez 10 gols em 38 jogos e chamou atenção do RB Leipzig, onde fez 9 gols e 3 assistências em 53 jogos e após perder espaço foi vendido para o Hertha Berlim, time onde já tem 7 gols e 4 assistências em 13 jogos. Matheus também foi artilheiro do pré-olímpica pela Seleção Brasileira sub-23.