Ex-Chapecoense e Bahia, Wesley Natã marca em sua estreia e Riga vence na Liga da Letônia
Wesley estreou com grande estilo pelo clube (Foto: Divulgação/Riga FC)

Com a vitória, a equipe segue isolada na liderança da competição nacional

Riga e Valmiera se enfrentaram neste domingo (20), em jogo válido pela 19ª rodada da Liga da Letônia. Com a vitória, o time do brasileiro chegou a 51 pontos, quatro a mais que o vice-líder RFS, enquanto o adversário da partida de hoje se manteve na terceira posição com 34 pontos.

O único gol da partida aconteceu aos sete minutos do primeiro tempo, com Wesley abrindo o placar após uma confusão com a bola de vários jogadores dentro da área. Os brasileiros Roger e Dário, também atuaram na partida.

View this post on Instagram

✅ Šoreiz uzvarai @rigafc pietika ar vieniem gūtajiem vārtiem. Noskaties! ⚽️ Wesley 7' #OptibetVirsliga #Virsliga2020 #Futbols #Optibet #Virsliga #FKRFS #RigaFC #ValmieraFC #FKJelgava #FKVentspils #BFCDaugavpils #FKLiepaja #FKMetta #FKSpartaks #FKTukums2000 #Best4SportTV #Sportacentrs #LatvijasČempionāts #football #Fußball #футбол #calcio

A post shared by Optibet Virslīga (@futbolavirsliga) on

 

Wesley Natã tem 25 anos e foi revelado pela Chapecoense. No Brasil também passou por Concordia, Bahia, Juventude, Atlético-GO e Votuporanguense. Fora do país só tinha atuado pelo Tsarko Selo, da Bulgária, onde marcou três gols em 28 partidas.