Ex-Botafogo, Fabrício marca e goleiro ex-Coritiba, Samuel defende pênalti e garante empate do Portimonense na Primeira Liga de Portugal
Fabrício comemorando o seu gol. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Portimonense enfrentou o Paços de Ferreira pelo fechamento da primeira rodada do Campeonato Português e o jogo foi bastante movimentado e teve momentos polêmicos. Os clubes terminaram a partida empatados. Os dois times começam o campeonato empatados no meio da tabela.

O Paços de Ferreira saiu na frente do placar após gol contra do zagueiro brasileiro Lucas Possignolo. Fabrício empatou na segunda etapa após cruzamento do ex-São Paulo, Lucas Fernandes deixando tudo igual. O Paços ainda teve pênalti a favor aos 97 minutos, mas Douglas Tanque desperdiçou e o goleiro ex-Coritiba, Samuel salvou o clube de sofrer uma derrota.

Veja os melhores momentos da partida:

Samuel foi eleito o melhor jogador da partida:

Samuel recebeu o troféu. (Foto: Divulgação/Sport TV Portugal)

Fabrício tem 30 anos e no Brasil passou por Capivariano, Ituano, Juventude e Botafogo. Jogou por sete temporadas no Portimonense, uma no Hangzhou Greentown, da China, uma no Kashima Antlers, do Japão e estava desde 2018 no Urawa Reds. Marcou o seu primeiro gol na estreia da Primeira Liga.