Ex-Palmeiras e Ceará, Serginho, marca, mas seu time sofre goleada humilhante na Série B do Japão
Serginho em ação pelo seu clube (Foto: Reprodução/Twitter de Serginho)

Meia, que joga no mesmo time de Jael, ex-Grêmio, marcou seu 4º gol na liga de acesso nesta temporada

Nesta quarta (23/09), o Matsumoto Yamaga recebeu o FC Ryukyo, no Matsumotodaira Football Stadium, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Japão.

Era vencer ou vencer, não tinha outra escolha para os donos da casa, que viram Kazama aos 18, Abe aos 33, e Kazama novamente aos 41, abrir 3 x 0 logo no primeiro tempo para o Ryukyo. Na segunda etapa, Koizumi fez o 4º aos 11 minutos, Uehara o 5º aos 21, e Serginho, esteve lá para fazer o de honra do Yamaga aos 26. Na altura dos 35, Tanaka fechou a conta para os visitantes, Matsumoto Yamaga 1 x 6 FC Ryukyo.

As coisas realmente não estão acontecendo bem para o time de Matsumoto nesta temporada, que começou sonhando com o acesso imediato após cair da Série A no ano passado, e está tendo que lidar com a dura realidade de amargar as últimas posições da liga de acesso, e de ver a sua principal contratação, Jael, fazer apenas 7 jogos e nenhum gol. Com a derrota de hoje, o time caiu para a 20ª posição, estando acima do Kusatsu por critérios de desempate.

Veja os gols da partida:

Serginho, que está no Yamaga desde 2017, marcou seu terceiro gol na atual edição do torneio. O meia de 29 anos foi revelado pelo Santos-SP e também passou por Red Bul Brasil-SP, Oeste-SP, Palmeiras-SP e Ceará-CE.