Guto, ex-Internacional, marca duas vezes e Tiago de Leonço, ex-Novo Hamburgo, marca uma vez em confronto entre Beijing Renhe e Inner Mongolia pela segunda divisão chinesa
Guto em ação pelo Inner Mongolia (Foto: Divulgação/Inner Mongolia)

Em partida válida pela quarta rodada do  grupo A da segunda divisão do campeonato chinês, o Beijing Renhe, terceiro colocado, recebeu o Inner Mongolia, que ocupa a quarta colocação. Na rodada anterior, os mandantes venceram o Beijing EG por 1 x 0, já os visitantes empataram com o Suzhou Dongwu em 0 x 0.

No primeiro tempo, aos 32 minutos, o brasileiro Guto, ex-Internacional, dividiu com o goleiro na cobrança de escanteio e abriu o placar para o Inner. No segundo tempo, já nos acréscimos, novamente Guto, desta vez de pênalti, ampliou a vantagem da equipe visitante. Um minuto depois, Tiago de Leonço, ex-Novo Hamburgo, aproveitou a sobra para diminuir para a equipe da casa e dar números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Tiago chegou ao seu quarto tento na competição, já Guto contabiliza dois gols na liga.

Guto tem 32 anos e foi revelado pelo Internacional (RS) em 2007. O atacante, no Brasil, ainda atuou por Sport Recife (PE), Goiás e Oeste (SP). No exterior, o brasileiro atuou por Chongqing Dangdai, Zhejiang Yiteng e Shaanxi Chang’an, todos da China. Guto faz parte do elenco do Inner Mongolia desde 2019.

Tiago de Leonço tem 27 anos e foi revelado pelo Novo Hamburgo (RS) em 2013. No exterior, o atacante atuou por Santa Clara, Leixões e Farense, todos do futebol português, Vendsyssel, da Dinamarca, AEL Limassol, do Chipre e R&F, de Hong Kong. Desde esta temporada, o brasileiro faz parte do elenco do Beijing Renhe.