Ex-Athletico, Dennis Murillo e mais três brasileiros marcam no confronto entre Nakhon Ratchasima e Sukhothai no Campeonato Tailandês
Dennis comemora o gol na partida (Foto: Divulgação/ Nakhon Ratchasima)

Com o empate em 3×3, ambas equipes ficaram longe dos seus objetivos

Nakhon Ratchasima e Sukhothai se enfrentaram neste domingo (27), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Tailandês. Com o empate, o time da casa segue na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos, enquanto o visitante está na sexta posição com 13 pontos, três a menos que o líder Pathum United.

Aos nove minutos do primeiro tempo, Leandro Assumpção abriu o placar, quatro minutos depois, Dennis Murilo ampliou, mas aos 22, Baggio diminuiu para o Sukhothai. Aos 44 Leandro Assumpção marcou novamente. No segundo tempo, Ibson Melo e Evandro Paulista marcaram de pênalti e empataram a partida.

Leandro Assumpção tem 34 anos e no Brasil passou por Madureira, Bangu, Olaria, Bonsucesso, Vila Nova e Cabofriense. Fora do país só jogou na Tailândia, passando por Chiangrai, Police Tero, Chonburi, Sisaket, Muangthong, Air Force e Nakhon Ratchasima.

Dennis Murillo tem 28 anos e foi revelado pelo Athletico. Também passou por Tupi, Ponte Preta, Paysandu, Rio Claro e Guarani. Fora do país passou pelo Santa Clara, de Portugal e em seguida foi para a Tailândia, passando por Chiangrai, Suphanburi, PTT Rayong, Nongbua Pitchaya e Nakhon Ratchasima.

Ibson Melo tem 30 anos e foi formado nas categorias de base do Santa Cruz. No Brasil também passou por Crato, Sousa, Atlético Tubarão, Caxias, CSE, Concordia, Boa Esporte, Itapirense e Potiguar. Fora do país passou por San Martin San Juan, da Argentina, Ethnikos, Ayia, Pafos e Ermis, do Chipre, Marítimo, de Portugal, Samut Prakan City e Sukhothai, da Tailândia.

Evandro Paulista tem 33 anos e até o sub-20 jogou no Flamengo. Também jogou por Ituano, União São João, Gama, São Carlos, Tupi, Aparecidense, Vila Nova e Anapolina. Fora do país passou por Belenenses, de Portugal, Al Jahra, do Kuwait, Oita Trinita e Gifu, do Japão, Daegu e Seoul, da Coréia do Sul, Sichuan, da China e Sukhothai, da Tailândia.