Ex-Palmeiras, Flamarion Jr, marca em sua estreia, mas Rotor Volgograd perde em casa no Campeonato Russo
Flamarion Jr, de preto, dividindo bola com adversário na partida (Foto: Divulgação/Rotor)

Brasileiro chegou ao futebol russo por empréstimo no último dia 8 de setembro

Neste domingo (27/09), o Rotor Volgograd  recebeu o Rubin Kazan na Volgograd Arena, em partida válida pela 9ª rodada do campeonato Russo.

Na lanterna do campeonato russo, o recém subido para a Série A, Rotor Volgograd, tinha que vencer a partida de qualquer forma para tentar reagir na tabela, porém, o jogo foi muito difícil para os donos da casa, que completamente dominados pelo Rubin Kazan, viram Despotović  abrir o placar aos 42 do primeiro tempo, e Kvaratskhelia ampliar aos 14 do segundo. Eles ainda chegaram a diminuir com o gol do estreante Flamarion Jr, mas ainda tomaram o terceiro com Oleg Shatov de pênalti aos 30 da segunda etapa. No fim, o Rubin Kazan  que teve mais de 74% de posse de bola, venceu o Rotor Volgograd, que segue na lanterna com 2 pontos, por 3 x 1 fora de casa.

Flamarion Jr tem 24 anos e foi revelado pelo Palmeiras, em 2016. Sem espaço no clube paulista, o atacante foi atuar no FK Lovcen, de Montenegro. Na temporada seguinte, o brasileiro se transferiu para o Dínamo Batumi, clube pelo qual atuou durante quatro temporadas, até sair por empréstimo ao Rotor Volgograd, da Rússia.

Veja o seu gol na partida:

View this post on Instagram

Фламарион забивает первый гол в #ТинькоффРПЛ и делает счет 1:2 🔥 Rotor get one back against Rubin through Flamarion debut goal in #RPL 🔥 #РоторРубин #RotorRubin

A post shared by Тинькофф РПЛ (@premierliga) on