Ex-Athletico Paranaense, Hernâni marca, mas Parma é goleado pelo Bologna no campeonato italiano
Hernâni em atuação pelo Parma (Foto: Divulgação/Parma)

Em partida válida pela segunda rodada do campeonato italiano, o Bologna, décimo colocado, recebeu o Parma, lanterna da competição. Na estreia, os mandantes foram derrotados pelo Milan por 2 x 0, os visitantes foram derrotados pela Napoli também por 2 x 0.

No primeiro tempo, aos 16 minutos, Soriano abriu o placar para o Bologna. Aos 30, novamente Soriano marcou e aumentou a vantagem da equipe da casa. No segundo tempo, aos 13 minutos, Olsen fez o terceiro gol dos mandantes. Aos 22, Hernâni, ex-Athletico Paranaense, recebeu em profundidade e bateu na saída do goleiro para marcar o primeiro gol do Parma no jogo e no campeonato. Aos 48, Palacios fez o quarto gol do Bologna e deu números finais ao confronto. Com o gol de hoje, Hernâni marcou pela primeira vez na Serie A.

Hernâni tem 26 anos e atuou pela base do Athletico Paranaense, mas foi revelado pelo Joinville em 2013. Após retornar ao clube paranaense, o meia disputou três temporadas pela equipe. No exterior, o brasileiro jogou por Zenit, da Rússia, Saint-Étienne, da França, e desde a temporada 2019/2020, o volante faz parte do elenco do Parma.