Revelado pelo Vasco, Willen marca duas vezes, mas Prachuap empata com Ratchaburi na Tailândia
Willen em ação pelo Prachuap (Foto: Divulgação/Prachuap)

Em partida válida pela oitava rodada do campeonato tailandês, o Ratchaburi, quinto colocado, recebeu o Prachuap, que ocupa a décima terceira colocação. Na rodada anterior, os mandantes foram derrotados pelo Muang Thong United por 2 x 1, já os visitantes perderam por 3 x 0 para o Samut Prakan City.

No primeiro tempo, aos 21 minutos, Willen, ex-Vasco, abriu o placar para o Prachuap. No primeiro minuto do segundo tempo, Ramsay marcou contra e empatou a partida. Aos 31, Willen marcou mais uma vez e devolveu a vantagem para a equipe visitante. Aos 43, Boly empatou a partida em uma cobrança de pênalti e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Willen já soma três tentos na Thai League.

Willen tem 28 anos e foi revelado pelo Vasco (RJ), em 2009. Após 4 anos no cruz-maltino, o jogador foi emprestado ao Portimonense, de Portugal, em 2011. Willen ainda conta com empréstimos para Assyriska, da Suécia, e Bangu (RJ) até ser vendido ao Avaí (SC), em 2014. Após uma temporada na equipe catarinense, o brasileiro passou por Capivariano (SP), Portuguesa (SP), Songkhla United, da Tailândia, Al-Batin, da Árabia Saudita, Saham Club, do Omã, e Sisaket, também do futebol tailandês. Willen está no Prachuap desde essa temporada e é a segunda vez que o atacante veste a camisa do clube.