Eleito o homem do jogo, ex-Inter, Leandro Ribeiro marca na goleada do Seoul pela Segunda divisão sul-coreana
Leandro vibrou muito com seu gol. (Foto: Divulgação/Seoul E-Land)

Enquanto era de madrugada no Brasil, o Seoul E-Land e Bucheon FC 1995 entravam em campo para disputar a 23ª rodada da segunda divisão da Coreia do Sul. O Seoul agora é o terceiro colocado e está se classificando para a os playoffs de acesso da K-League 1, enquanto o Bucheon é o sétimo colocado da competição.

O Seoul não deu chances para o adversário e aos 19 minutos Kim Jin Kwan abriu o placar e cinco minutos depois Leandro fez bela jogada e serviu passe para o adversário e a bola sobrou para ele marcar seu oitavo gol e chegar a 13 participações de gol no campeonato. Seo Jae-Min ainda ampliou o placar aos 63 minutos.

Veja o gol de Leandro Ribeiro:

View this post on Instagram

“ TEVE GOL E MELHOR ATUAÇÃO EM CAMPO “ Nosso craque Leandrinho do Seoul E-Land continua sendo destaque na Coréia, desta vez além de ter sido melhor jogar da partida ele contribuiu com mais um Gol que ajudou o Seoul a vencer o Bucheon por 3×0 em casa, com essa Vitória o Seoul chega a 34 pontos e assume a 3ª colocação na classificação geral, PARABÉNS @mlkleandrinho07 @seouleland . . . #tsgroup_ #TSG #tsgoffice #gol #mlkleandrinho07 #mlkleandrinho #seoulelandfc #coreiadosul #kleague2 #temporada2020 #winger

A post shared by TSG – THREE SPORTS GROUP (@tsgroup_) on

Formado nas categorias de base do Internacional, Leandro passou por Glória, Vila Nova, Arouca, FC Dila, Maccabi Netanya de Israel, e pelo Sheriff da Rômenia, até se transferir para o Seoul E-Land nesta temporada. Sob contrato de empréstimo, o atacante brasileiro de 25 anos já anoutou 5 gols em 10 jogos pela equipe sul-coreana.