Ex-Palmeiras, Leandro Pereira marca e Hiroshima vence time de Iniesta no Japão; ex-Botafogo, Dankler também marcou na partida
Leandro Pereira comemora gol pelo Hiroshima (Foto: Divulgação/Hiroshima)

Sanfrencce Hiroshima e Vissel Kobe se enfrentaram neste domingo (18), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Japonês. Com a vitória, o time do atacante brasileiro chegou a 11ª posição, com 34 pontos, ultrapassando por um ponto o time do meio-campista espanhol.

No primeiro tempo, aos 43 minutos, Sasaki abriu o placar para o Hiroshima e aos 48, Leandro Pereira ampliou. No segundo, já faltando pouco menos de 10 minutos para o final da partida, Dankler diminuiu, mas já era tarde e o time de Iniesta, Vermaelen e Sergi Samper, não conseguiu empatar.

O gol de Leandro Pereira:

O gol de Dankler:

 

Leandro Pereira tem 29 anos e no Brasil passou por Ferroviária, Mogi Mirim, São Caetano, Icasa, Portuguesa, Chapecoense, Palmeiras e Sport. Fora do país passou por Club Brugge, da Bélgica, Matsumoto Yamaga e Sanfrecce Hiroshima, do Japão. Nesta temporada são 11 gols em 21 jogos.

Dankler tem 28 anos e foi revelado pelo Vitória. No Brasil também passou por Botafogo e Joinville. Fora do país atuou por Estoril e Vitória de Setúbal, de Portugal, Lens, da França e está em sua segunda temporada no Vissel Kobe, do Japão.