Ex-Goiás e Fla, Rafael Vaz e ex-CRB, Léo Gamalho são anunciados pelo Al Khor, do Catar em vídeo com alusão a Copa do Catar
Vaz e Léo Gamalho anunciados em vídeo. (Foto: Divulgação/Al Khor)

O zagueiro Rafael Vaz e o atacante Léo Gamalho foram anunciados pelo Al Khor, do Catar em vídeo com alusão a Copa do Mundo de 2022 e falando das origens dos jogadores. O clube do Catar pagou cerca R$ 840 mil para contar com o atacante Léo Gamalho que estava no CRB e também o mesmo valor para ter Rafael Vaz, que estava no Goiás. A duração do contrato não foi divulgada pelo clube.

Veja o vídeo de anúncio:

O Al Khor busca brigar por mais títulos no país, já que a equipe tem apenas 3 títulos em sua história. Em sua história recente outros brasileiros como o meia Madson e também Wagner atuaram por lá, recentemente Lucca deixou a equipe. Vaz e Léo Gamalho serão os únicos brasileiros.

Rafael Vaz começou a sua carreira no Palmeiras, mas apenas atuando no time B e passou também por Gama, Oeste, Bahia, Iguaçu, Crac, Votuporanguense, Paraná, Vila Nova, Ceará, Vasco, Flamengo, Universidad de Chile e estava no Goiás.

Léo Gamalho tem 34 anos e começou sua carreira no Internacional e jogou depois por América-RN, Valdevez, de Portugal, Shenyang e Pudong, da China, Barueri, ABC, Caxias, ASA, Ceará, Santa Cruz, Bahia, Avaí, Nacional, do Uruguai, Goiás, Ponte Preta, Pohang Steelers, da Coreia do Sul, Criciúma e CRB.