Fernando Gabriel, ex-Internacional e Santa Cruz, marca em sua estreia pelo Al Adalh, no Campeonato Árabe
Fernando Gabriel durante partida (Divulgação/Al Adalh)

Hajer e Al Adalh se enfrentaram, nesta terça-feira (20), pela 1ª rodada do Campeonato Árabe. Quem começou com o pé direito foi o brasileiro Fernando Gabriel, que estreou com a camisa do Al Adalh e já deixou o dele no empate em 1 a 1.

Em um jogo equilibrado e sem muitas emoções, quem abriu o placar foi o atacante Fernando Gabriel, que marcou de pênalti aos 21’. No entanto, já na segunda etapa, Oussama Boughanmi empatou a partida para o Hajer aos 52’. Com esse resultado, as equipes iniciam o torneio conquistando 1 ponto cada.

A próxima partida do Al Adalh é contra o Al-Thuqbah, no dia 26 de outubro. Já o Hajer enfrenta a equipe Ohud, no próximo dia 27.

Fernando Gabriel começou a carreira no São Caetano em 2006. De lá, passou por diversas equipes brasileiras, como: Internacional, Galo Maringá, Araguaína, Mogi Mirim, Figueirense, Criciúma, Bragantino, Ituano, Paraná, Ferroviária, Santa Cruz, Grêmio Novorizontino e Paysandu. Já fora do país, o atacante jogou por Khazar (Azerbaijão), Persepolis (Irã), Al-Faisaly (Jordânia), Hatta Club e Al-Fujairah (Emirados Árabes Unidos).