Ex-Fortaleza, João Pedro marca duas vezes na vitória do Bani Yas sobre o Al Fujairah nos Emirados Árabes
João Pedro em atuação pelo Bani Yas (Foto: Divulgação/Bani Yas)

Em partida válida pela segunda rodada do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, o Al Fujairah, penúltimo colocado, recebeu o Bani Yas, líder da competição. Na rodada anterior, os mandantes foram derrotados pelo Al Sharjah por 4 x 2, já os visitantes venceram o Al Wasl por 4 x 1.

No primeiro tempo, aos 14 minutos, Armenteros abriu o placar para o Al Fujairah. Na segunda etapa, aos sete minutos, Gimenez empatou a partida. Três minutos depois, João Pedro, ex-Fortaleza, marcou de cabeça e deu a vantagem para o Bani Yas. Aos 28, novamente João Pedro, desta vez com um belo chute de fora da área marcou o terceiro dos visitantes e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, João Pedro já soma três tentos na competição.

João Pedro tem 27 anos e foi revelado pelo Santa Clara, de Portugal, em 2013. No Brasil, o atacante atuou pelo Fortaleza (CE) em 2015. No exterior, o brasileiro atuou por Trofense, de Portugal, Rayo Majadahonda, da Espanha, Al Fateh, da Arábia Saudita e Al Dhafra, dos Emirados Árabes. João Pedro está emprestado pelo Al Dhafra ao Bani Yas desde o inicio desta temporada.