Ex-Santos e São Paulo, Bruno Peres marca em vitória da Roma pela Liga Europa e é eleito o homem da partida
Bruno Peres fez coração após marcar na partida. (Foto: Divulgação/Twitter)

A Roma foi até a Suíça enfrentar o Young Boys pela primeira rodada da fase de grupos da Europa League e saiu vitoriosa e teve brasileiro brilhando em campo. Com grande atuação de Bruno Peres, a equipe italiana venceu e é o segundo lugar no grupo, empatado com o Cluj em número de pontos. Já o Young é o terceiro.

O time suíço começou com situação favorável e Nsame abriu o placar aos 14 minutos da primeira após converter um pênalti, mas aos 69, Dzeko enfiou bela bola para Bruno Peres que tocou de esquerda no canto do goleiro e Kombolla marcou logo depois para virar a partida e decretar a vitória.

Veja os gols da partida:

Bruno foi formado nas divisões de base do Grêmio Osasco Audax, e passou por Bragantino e Guarani até partir para o Santos. Ele foi para a Itália em 2014, para jogar pelo Torino, e após boas temporadas acabou se transferindo para a Roma. Recentemente ele esteve atuando no Brasil sob contrato de empréstimo no São Paulo e no Sport, e em janeiro deste ano, ele voltou pro clube da capital italiana. Já é o seu terceiro gol desde que voltou a Itália.