Ex-Santos, Ronaldo Mendes marca belo gol de falta e dá dois passes para gols de ex-Paraná, Neris em vitória do Al Wasl nos Emirados Árabes
Neris festejando um de seus gols. (Foto: Divulgação/Instagram)

O Al Wasl visitou o Hatta Club em duelo válido pela segunda rodada da Arabian Gulf League, o Campeonato dos Emirados Árabes. A equipe dos brasileiros Ronaldo Mendes, Neris. Natan, Figueiredo e Fábio Lima (naturalizado árabe) venceu após tropeçar na estreia e agora é o 7º lugar. Já o Hatta é o lanterna da competição.

O ídolo da equipe do Al Wasl e ex-São Paulo e Vasco, Fábio Lima abriu o placar após lindo lançamento de Ronaldo Mendes. A equipe sofreu o empate, mas voltou a frente do placar com belíssimo gol de falta de Ronaldo Mendes. A equipe voltou a sofrer o empate do Hatta, mas duas vezes Neris marcou após dois cruzamentos de Ronaldo Mendes que foi o homem da partida.

Ronaldo Mendes é uma meia de 28 anos revelado pelo Paraná e com passagens por Corinthians-AL, CSA, CRB, Guarani, Botafogo-SP, Penapolense, Criciúma, ABC e Santos. Está no Al Wasl desde 2016 e chegou a ser emprestado ao Al Fujairah.

Veja o gol de Ronaldo:

View this post on Instagram

– هدف مينديز الثاني 🔥💛 – يعمرييييي

A post shared by @ ws1vd on

O zagueiro Neris tem 28 anos e começou sua carreira no futebol catarinense, atuando pelo Camboriú, Brusque, Avaí, Barra-SC e Metropolitano. Depois passou por Santa Cruz, Internacional, Sport e Paraná Clube, até ir para Portugal atuar pelo Boavista, clube onde conseguiu se destacar.

Veja os gols de Neris:

View this post on Instagram

– هدف نيريس الرابع 💛🔥😍 – حطوه مهاجم 😅🔥

A post shared by @ ws1vd on

View this post on Instagram

– هدف نيريس الثالث 🔥🔥💛 –

A post shared by @ ws1vd on