Ex- São José (SP) e Vitória das Tabocas (PE), Letícia Leme é anunciada no Clube de Condeixa, de Portugal
Leticia Leme é o terceiro reforço do Condeixa para a temporada 2020/21 (Foto: Divulgação/ Clube Condeixa)

A atleta de 20 anos chega para a sua primeira experiência no futebol europeu

 

Nesta quinta-feira (22), o Clube  Condeixa, de Portugal, anunciou a contratação da meia campista Letica Leme, de 20 anos. A jogadora vai para a sua primeira experiência no futebol português e a sua primeira experiência no futebol internacional.

Leticia chega para um contrato de uma temporada com a equipe portuguesa, que está disputando a Liga Portuguesa da temporada 2022/21 e também da Copa de Portugal, mais conhecida como Taça Futebol Feminino. A meia é a terceira brasileira na equipe, que já conta com a defensora Cássia da Silva, de 30 anos e a atacante Glenda Falcão. Até o momento, o Condeixa já disputou 4 partidas e está com 07 pontos,  somando duas vitórias, 1 empate e 1 derrota, na quinta rodada, o Condeixa enfrenta o Clube Albergaria, no dia 01 de Novembro (Domingo).

Natural de São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo, iniciou a sua carreira nas categorias de base do principal clube da cidade, o São José. Tem passagens por Vitória das Tabocas e do Real Ariquemes, de Roraima. Em 2020, fez apenas um jogo pela equipe, na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino A2, contra o São Francisco, da Bahia, em partida válida pelo grupo B. O Clube Condeixa é a primeira experiência da jogadora pelo futebol europeu.