Revelado pelo Palmeiras, Flamarion marca e dá assistência na vitória do Rotor Volgograd sobre o Lokomotiv de Moscou pelo campeonato russo
Flamarion com a camisa do Rotor (Foto: Divulgação/Rotor Volgograd)

Em partida válida pela décima segunda rodada do campeonato russo, o Lokomotiv de Moscou, quarto colocado, recebeu o Rotor Volgogradcampeonato russ, que ocupa a décima quarta posição. Na rodada anterior, os mandantes venceram o Ufa por 1 x 0, já os visitantes perderam por 2 x 0 para o Tambov.

O primeiro gol do jogo saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Flamarion, ex-Palmeiras, aproveitou o rebote da cobrança de pênalti e abriu o placar para o Rotor. Aos 28, Rybchinskiy empatou a partida. No segundo tempo, aos 12 minutos, com passe de Flamarion, Ponce marcou para os visitantes e deu números finais ao confronto. Com o gol e a assistência de hoje, Flamarion já soma dois tentos e um passe para gol na competição.

Flamarion tem 24 anos e foi revelado pelo Palmeiras, em 2016. Sem espaço no clube paulista, o atacante foi atuar no FK Lovcen, de Montenegro. Na temporada seguinte, o brasileiro se transferiu para o Dínamo Batumi, clube pelo qual atuou durante quatro temporadas, até sair por empréstimo ao Rotor Volgograd, da Rússia.