Ex-Atlético Mineiro, Cesinha marca duas vezes e Daegu vence Pohang na Coréia do Sul
Cesinha comemorando seu gol (Foto: Divulgação/ Daegu)

Em partida válida pela vigésima sexta rodada do campeonato sul-coreano, o Daegu, quinto colocado, recebeu o Pohang, que ocupa a terceira colocação. Na rodada anterior, os mandantes perderam para o Sangju Sangmu por 2 x 1, já os visitantes venceram o Ulsan Hyundai por 4 x 0.

O primeiro gol do jogo saiu aos sete minutos de partida, quando Cesinha, ex-Atlético Mineiro, recebeu na entrada da área e tirou do goleiro para abrir o placar para o Daegu. Aos 31, Palocevic empatou a partida. No segundo tempo, aos 15 minutos, Damjanovic devolveu a vantagem para o Daegu. Aos 40, Iljutcenjko empatou mais uma vez o jogo. Um minuto depois, novamente Cesinha, desta vez com um chute cruzado, devolveu a vantagem para os donos da casa e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, Cesinha já soma 18 tentos na competição.

Cesinha tem 30 anos e foi revelado pela União Barbarense (SP) em 2011. Além da equipe do interior de São Paulo, no Brasil, o jogador atuou por Bragantino (SP), Atlético Mineiro e Ponte Preta (SP). No exterior, desde 2016, o meia atua pelo Daegu, da Coréia do Sul.