Ex-Joinville, Dodô marca dois na vitória do Liepaja e chega a 10 gols no Campeonato da Letônia
Dodô na partida de hoje. (Foto: Divulgação Virsliga)

O Liepaja enfrentou o Ventspils pela 23ª rodada do Campeonato da Letônia e a equipe da casa teve o jogo resolvido pelo brasileiro Dodô. A equipe com a vitória está em quinto lugar, agora dois pontos atrás do Ventspils e cinco pontos atrás da zona de classificação para a Liga Europa.

O jogo foi pouco movimentado e o placar só foi alterado aos 64 minutos com gol de pênalti de Dodô que bateu com tranquilidade. 20 minutos depois ele voltou a marcar após receber cruzamento e na segunda etapa aparecer para conferir e garantir a vitória.

Veja os gols:

Luiz Paulo Hilário, mais conhecido como Dodô, tem 32 anos e foi revelado pelo Itaboraí Profute, em 2008. O atacante teve uma curta passagem pela equipe carioca e logo foi para a Croácia, onde atuou pelo Inter Zapresic. Em 2009, foi vendido ao Dinamo Zagreb e logo em seguida,  foi para o NK Lokomotiva, também da Croácia. Dodô tem passagens por FK Qabala-AZE, Joinville, Larissa-GRÉ, Internacional-PB e Penapolense até ir para o FK Liepaja, em  2019. Na atual temporada, Dodô já soma 7 gols em 16 partidas pelo clube letão.