Ex-Vasco, Fabricio Baiano marca seu primeiro gol com a camisa do Rizespor e clube vence no campeonato turco
Fabricio Baiano com a camisa do Rizespor (FOTO: Divulgação/ Instagram Rizespor)

Em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Turco, o Sivasspor recebeu no Yeni 4 Eylul Stadyumu a equipe do Rizespor e os visitantes levaram a melhor. A vtória por 2×0 foi construída coma  ajuda do volante Fabricio Baiano, de 28 anos, que chegou nesta temporada ao clube. Com a vitória, o Rizespor alcançou a quinta colocação na tabela, com 8 pontos; já o Sivasspor é o décimo quarto, com 7.

Logo aos três minutos de jogo, o Rizespor mostrou que seria um visitante indigesto. Isso porque Fabricio Baiano avançou com liberdade pela lateral direita do campo, invadiu a área e chutou cruzado para vencer o goleiro Samassa. Primeiro gol do jogador brasileiro, que chegou nesta temporada ao clube e á fez seis partidas. O segundo gol da partida, só ocorreu nos acréscimos do segundo tempo, quando o francês Remy marcou, aos 46 minutos e deu números finais a partida.

Confira abaixo o primeiro gol de Fabricio Baiano com a camisa do Rizespor:

O próximo confronto da equipe de Fabricio é em casa, diante do Keyserispor; já o Sivasspor busca se recuperar do revés contra o Hatayspor, fora de casa.

Fabricio Baiano surgiu nas categorias de base do Vasco e atuou em uma oportunidade pela equipe principal. No Brasil, o jogador vestiu as camisas do Novo Hamburgo, Coritiba e Macaé. Em Portugal atuou pela equipe do Marítimo e acabou sendo emprestado ao clube turco do Gençlerbirligi, onde fez 25 exibições na temporada passada.